quarta-feira, 19 de maio de 2010

Gilda Giuliani-Amore amore immenso(1973)

Um comentário:

  1. Eis, estou aqui,
    mas ficas em silencio,
    uma frase dita a mais poderia acordar-me
    e não quero agora que aos confins do tempo
    eu me sinto, na tua frente,
    aquela mulher que desejaste.

    De dia, de noite,
    a qualquer hora,
    eu sempre não,
    mas tu, teimoso e insistente,
    enfim ganhaste.
    Eu não digo nada.

    Amor, amor imenso,
    como imenso e indescritível
    é encontrar-me aqui ao teu lado.
    Amor, amor verdadeiro,
    quanto é verdadeiro que sou mulher
    me abandono a ti.

    Eis, estou aqui,
    o teu olhar encontra-se
    com o meu,
    agora eu
    sou mulher
    como tu querias.

    De dia, de noite,
    se estamos sozinhos o entre as pessoas,
    que tola sou eu
    fazer-te esperar
    para depois descobrir
    que tudo isso é importante.

    Amor, amor imenso,
    como imenso e indescritível
    é encontrar-me aqui ao teu lado.
    Amor, amor verdadeiro,
    quanto é verdadeiro que sou mulher
    me abandono a ti. Amor!

    Amor, amor verdadeiro,
    quanto é verdadeiro que sou mulher
    me abandono a ti.

    Amor imenso!

    ResponderExcluir