terça-feira, 25 de maio de 2010

andrea bocelli-el silencio de la espera





O silêncio da espera

Eu não sei
Ele estava deitado ou era verdade
Um encontro e um encanto
Um eu te amo, mas não,
A rir e chorar
E eu dei-lhe minha vida.

E eu sei
E se o sol ou a lua
Adoramos pegar
Para melhor ou para pior
Como a mão boba
Eu daria a minha vida.

Se você fosse mágica
Se você fosse música
Se o sol sobre a pele
Nós adoraríamos
Se você fosse minha
Poderia estar no último
Este silêncio
Entre as ondas de esperança.

E se
As fotos de você
Que eu me mantenho em meus olhos
Eu revelar a verdade:
Eu não sou nada e nada,
Minha vida não era nada.

Se você fosse mágica
Se você fosse música
Se o sol sobre a pele
Nós adoraríamos
Se você fosse minha
Poderia estar no último
Esse silêncio da espera.
Esse silêncio entre as ondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário