quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gianni Morandi & Barbara Cola-In amore (1995)




In Amore


Ti supererò in amore andrò Eu te superarei em amor irei

Molto più lontano dove tu stupore sei Muito mais longe onde tu és estupor
Con le mane andrò dove sento il cuore Irei com as mãos onde sinto o coração
Che mi fa capire come stai aspettando me Que me faz entender como estás me esperando
Ti supererò in amore andrò Eu te superarei em amor irei
Dove non hai mai sognato di arrivare tu Onde nunca sonhaste de chegar
Co il viso andrò dentro un sentimento Com a face irei dentro a um sentimento
Dove non sei stato ancora tormentato tu Onde não estiveste ainda atormentado
Dimmi dove...quando...quando...dove Diga-me onde...quando...quando...onde
Cuore mi avvicino più a te Coração me achegarei mais a ti
Tu dimmi le parole ...cari...fino al cuore...calde...quando Tu me dizes palavras...queridas...até o coração...quentes...quando
Me le inventerò sto spaccando il cuore Eu as inventarei estou explodindo o coração
Trovo immersi nel rossori tanti amore mio Acho imersos no rubor muitos amores meus
Sono i tuoi...tutti tuoi Sou os teus...todos teus
Ti sto superando...dove...fino al cuore...quando...ora non vedo che te Estou te superando...onde...até o coração...quando...agora não vejo senão a ti
La tua vita è vita per la vita mia e gli occhi mi appartengono A tua vida é vida pela vida minha e os olhos me pertencem
Le tue labbra ciglia e il cuore è in mano a me Os teus lábios cilios e o coração estão em minhas mãos
Tutto il tenero che puoi non te lo renderò Toda a ternura que podes não darei a ti
Io non ti voglio ricordare non esisti altrove ma...in me Eu não quero recordar não existes além mas...em mim
Ti supererò vedo ad occhi chiusi Eu te superarei vejo a olhos fechados
Dove fare dolce abusi e bei soprusi a te Onde fazer doces abusos e belos truques a ti
Ti supererò col mio amore inssone Eu te superarei com meu amor desperto
E agitato che non dorme per svegliare te E agitado que não dorme para não te acordar
Dimmi dove...quando...quando...dove Diga-me onde...quando...quando...onde
Caro cuore io non vedo che te Caro coração eu não vejo que tu
Ti sto raggiungendo...dove...fino al cuore...quando...ora Estou alcançando-te...onde...até o coração...quando...agora
Ti supererò in amore andrò Eu te superarei em amor e irei
Oltre la parola amore Além das palavras amor
Io non torno più Eu não volto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário