sexta-feira, 21 de maio de 2010

Guido Renzi Tanto Cara

Querida,agradeço o céu que te deu pra mim.

Esta minha vida agora é vida sabes.

Buscava o sol, agora está aqui comigoEstá nos teus olhos.

Obrigado,obrigado por tudo aquilo que me dás,a compreensão e o bem que me queres.

A ternura que eu encontro em time faz gritar ao mundo que és cara.

Tanto cara é a minha menina.Certo, com uma outra nunca a trocaria.

Agora, agora que a ela não peço nada,só peço a Deus que fique perto de mim.

Perto de mim! Perto de mim! Perto de mim!Cara,obrigado por tudo aquilo que me dás,a compreensão e o bem que me queres.

A ternura que eu encontro em time faz gritar ao mundo que és cara.

Tanto cara é a minha menina.Certo, com uma outra nunca a trocaria.Cara, tanto cara é a minha menina.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário