sábado, 12 de junho de 2010

I migliori anni della nostra vita - Jim Porto



Acho que cada dia É como em uma pesca milagrosa É bom pescar sentado Em uma nuvem macia e cor de rosa

Eu, um cavalheiro elegante E você vestida como uma noiva Enquanto lá fora, só a poeira consegue voar Sinto o temporal no ar!

Será que nos dois Somos de um planeta distante O mundo daqui Parece um esconderijo secreto Todos querem tudo Mas o tudo é nada de certo Nos não faremos como os outros, como toda gente estes serão ...

Os melhores anos da nossa vida Os melhores anos da nossa vida Me de um abraço forte Pois não há noite infinita Os melhores anos da nossa vida

Me de um abraço forte Pois não há noite infinita melhores anos da nossa vida

É maravilhoso ficarmos abraçados No escuro em silencio Como boxers após a luta Seremos os últimos sobreviventes Talvez um dia a gente perceba Que não nos perdemos nunca E que toda aquela tristeza Na realidade, nunca existiu

Os melhores anos da nossa vida
Os melhores anos da nossa vida Me de um abraço forte Pois não há noite infinita os melhores anos da nossa vida

Me de um abraço forte Pois não há noite infinita melhores anos da nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário